Quem é Dicamandinha?
Sou Amanda, ou, DIcamandinha, tenho 33 anos. Formada em Logística pela Fatec de Sorocaba, atuei na área 1 ano e 6 meses, larguei tudo para ser empreendedora no ramo de turismo.
Com a pandemia, minha agência teve que ficar fechada e comecei a procurar novos ramos para trabalhar. No meio da pandemia descobri um tumor no coração da minha doguinha, o que me fez olhar mais para o lado espiritual para ajudá-la a passar por esse momento. Fiz vários cursos, entre eles: Reiki, Ho'oponopono, Chakras, Física Quântica, Meditação....e esses cursos me fizeram entender que, mais do que ajudar ela, eu estaria ajudando a mim mesma.
Desde 2020 mergulhada nessas terapias alternativas, hoje, resolvi dividir um pouco do que sei e continuo aprendendo todos os dias. Eu acredito que a cura das mulheres vem delas. Uma mulher quando se autoconhece ela não aceita qualquer tratamento, qualquer situação, qualquer vida. Quando ela se conhece, ela não aceita um companheiro manipulador, controlador, abusador, assediador, ela sabe que ela não precisa disso e que ela pode mais.
Venho aqui, estender as minhas mãos, para que juntas, possamos caminhar rumo à nossa liberdade de se conhecer, se aceitar e se amar.
Espero que todas as palavras que escrever à partir de hoje aqui, sirvam de alguma maneira para alguma de vocês, afinal, quanto mais mulher livre no mundo, melhor!!!


